Processo seletivo 2016.1: divulgado 2ª chamada dos cursos técnicos subsequentes e curso superior | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 fev 2016

A comissão organizadora do processo seletivo 2016.1, para ingresso de alunos no Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quinta-feira, 11, a 2ª chamada de aprovados para os cursos técnicos subsequentes e curso superior.

Os candidatos convocados deverão se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, dos dias 15 e 17 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados no Edital. O não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.

A lista de convocados pode ser conferida abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO: