Processo Seletivo 2015.1: divulgadas inscrições deferidas e local de provas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 dez 2014
Processo Seletivo 2015.1: divulgadas inscrições deferidas e local de provas

Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO, divulga os locais de provas e a relação das inscrições deferidas para o Processo Seletivo 2015.1.

As provas serão realizadas no dia 14/12/2014 no campus Araguaína do IFTO, situado à Av. Amazonas, esquina com Paraguai, Qd. 56, Lt. 1, Bairro Cimba – Araguaína/TO, das 14h às 18h, horário local.

Os candidatos deverão chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de cor azul ou preta confeccionada em material transparente.

Confira o documento aqui.