Prazo para envio de minicursos da 6ª Jice encerra nesta quarta-feira, 19 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 ago 2015
Prazo para envio de minicursos da 6ª Jice encerra nesta quarta-feira, 19

Logomarca_JICE

Encerra nesta quarta-feira, 19, o prazo para envio de propostas de minicursos da 6ª Jornada de Iniciação Científica (Jice), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As propostas devem ser enviadas para o e-mail jice_minicurso@ifto.edu.br.

Segundo a coordenadora geral da Jice, Mariana Lima, os principais critérios para aprovação de propostas são viabilidade e aderência ao público-alvo. “A intenção é apresentar minicursos voltados para os acadêmicos de iniciação científica”.

O prazo para submissão de artigos também continua aberto, e este segue até o dia 30 de agosto. A página para submissão de artigos está disponível aqui. Os modelos de artigos científicos e projetos de extensão estão acessíveis aqui.

A 6ª Jice será realizada dos dias 29 de setembro a 1º de outubro, no Campus Araguatins. Este ano, o evento aborda o tema “Mudanças climáticas X agricultura: tendências e desafios”.

CRONOGRAMA

ATIVIDADES                                                                       DATAS

Envio de propostas de minicursos

Até 19 de agosto
Divulgação dos minicursos selecionados 21 de agosto
Submissão de trabalhos para publicação Até 30 de agosto
Divulgação do parecer do comitê científico (trabalhos) 1º a 18 de setembro
Divulgação dos trabalhos selecionados 21 a 26 de setembro
Pré-inscrição no evento 24 a 28 de setembro
Realização do evento

29 de setembro a 1º de outubro

Para mais informações, acesse a página da Jice 2015.

Texto: Erica Regina Ferreira / Foto : divulgação