Plataforma Mooc auxilia servidores no uso do LibreOffice Writer | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 26 ago 2016
Plataforma Mooc auxilia servidores no uso do LibreOffice Writer

Desde julho, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) adotou o suíte de aplicativos LibreOffice Writer para elaboração, formatação e encaminhamentos de documentos. Neste contexto, está sendo ofertado, na plataforma online Massive Open Online Course (Mooc), o espaço de aprendizagem sobre o LibreOffice Writer, baseado nas dúvidas mais frequentes dos servidores.

A plataforma Mooc é um espaço aberto para o público interno e externo, não há número limitado de participantes, as inscrições são gratuitas, e não há um prazo definido para a conclusão. O espaço de aprendizagem do LibreOffice Writer contará com sete temas, em que os participantes poderão ver vídeos e acessar outros documentos referentes. Cada vídeo conta com um caderno virtual para possíveis anotações. Para acessar clique aqui.

Para conhecer a plataforma Mooc do IFTO acesse aqui.

A medida para o uso de aplicativos LibreOffice Writer no IFTO foi oficializada em reunião do Colégio Dirigente (Codir/IFTO), do dia 15 de junho deste ano.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO