PIC/IFTO: Publicado edital para bolsas remanescentes | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 jul 2015
PIC/IFTO: Publicado edital para bolsas remanescentes

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou, nesta sexta-feira, 3, edital para seleção de bolsas remanescentes do Programa de Iniciação Científica (PIC) nas modalidades Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC); Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIT) e Iniciação Científica Júnior (ICJ). As inscrições poderão ser realizadas no período de 6 de julho a 6 de agosto, via internet, por meio da página de seletivos do IFTO, disponível aqui. Conforme o edital, a inscrição deve ser feita pelo professor orientador.

Os documentos necessários para inscrição, como plano de trabalho, quadro de atribuição de pontos, formulários e termos de compromisso estão dispostos nos anexos, acessíveis aqui.

O Programa de Iniciação Científica do IFTO tem o objetivo de contribuir para a formação e engajamento de recursos humanos para atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e, ainda, àqueles que vão se dedicar ao fortalecimento da capacidade inovadora de empresas no país.

Texto: Mayana Matos