Pesquisa visa aprimorar programa de capacitação de servidores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 out 2016
Pesquisa visa aprimorar programa de capacitação de servidores

Os servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que participaram do programa de capacitação em iniciativa coletiva nos últimos quatro anos estão convidados a responder uma pesquisa de satisfação. O objetivo é contribuir com o melhoramento do programa, que é instituído pela Resolução nº 28/2011/Consup/IFTO.

“Os questionários abordam questões relativas aos conhecimentos que foram obtidos através da capacitação, além das habilidades desenvolvidas e quais os impactos dessa qualificação no cotidiano profissional do servidor”, conforme explicou Stefan Oliveira, diretor de Pós-Graduação do IFTO.

Inicialmente, a pesquisa é para quem se capacitou por meio de iniciativas coletivas, como os mestrados interinstitucionais (Minters), e, em breve, será disponibilizado para aqueles servidores que realizaram capacitação por iniciativa individual. O questionário também foca nos dirigentes das unidades da instituição e nos parceiros ofertantes destas capacitações. O prazo para responder segue até esta sexta-feira, 14, e o questionário pode ser acessado aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO