Pavimentação da rua de acesso ao campus Araguaína deve sair este ano | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 set 2013
Hora da Publicação: 8:01
Pavimentação da rua de acesso ao campus Araguaína deve sair este ano
Autor: Comunicação

Reuniram-se nesta quinta-feira, 18, na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Araguaína, o diretor do campus Araguaína, Ronano Oliveira, o engenheiro civil da Agencia de Máquinas e Transporte do Estado do Tocantins (Agetrans), Anisio de Souza, e o secretário de Infraestrutura do município, Simão Moura Fé Ribeiro, para debater a pavimentação da Avenida Amazonas. A obra foi requerida ao governo do Estado e ao prefeito de Araguaína no começo do ano.

Durante a reunião, o diretor do campus argumentou que essa é uma reivindicação antiga e necessária para o transporte público, estacionamento externo para veículos e, principalmente, ao acesso à instituição. O Anisio de Souza propôs a parceria com o município de Araguaína para a execução do projeto de drenagem e pavimentação da segunda pista (via dupla). “O governador do Estado não medirá esforços para a realização da obra ainda este ano”, completou.

Já Simão Moura Fé afirmou que a Secretaria de Infraestrutura de Araguaína já estava trabalhando no projeto de pavimentação da Avenida Amazonas, e que sua equipe priorizará esta parceria, com o objetivo de realizar esta obra o mais rápido possível. Os representantes do Estado e município reconheceram a importância dessa obra para o campus Araguaína e também para a população da região.