PAP/Inova: aberto edital de seleção | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 27 ago 2015
PAP/Inova: aberto edital de seleção

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou edital da seleção de projetos cooperativos de pesquisa aplicada e de intervenção tecnológica a ser executado por servidores, por meio do Programa de Apoio à Pesquisa (PAP/Inova).

O objetivo é selecionar propostas às ações de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado do Tocantins para apoio financeiro a projetos cooperados com o setor produtivo.

São 23 áreas temáticas apoiadas em propostas cujo projeto esteja inserido de acordo com as áreas estratégicas do Plano Brasil Maior e da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O período para inscrições começa nesta quinta-feira, 27 de agosto, e se estende até 10 de setembro.

Para mais informações acesse o site seletivos do IFTO, disponível aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria)