NOTA DE REPÚDIO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 set 2013
Hora da Publicação: 17:18
NOTA DE REPÚDIO
Autor: Comunicação

Estimada Comunidade do Instituto Federal de Educação do Tocantins,
O Conselho Superior do IFTO, composto por representantes dos docentes, dos estudantes, dos servidores técnico-administrativos, dos egressos da instituição, da sociedade civil, do Ministério da Educação e do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Tocantins, torna público o sentimento de repúdio às ameaças de morte lançadas, de forma anônima, contra o Professor Klaus Rene Trein, lotado no Campus Porto Nacional. Tais ameaças, praticadas em razão do exercício de sua profissão, foram comunicadas à Polícia Federal, que já trabalha com o objetivo de localizar a pessoa responsável por tais atos.
Ressalta-se que plágios, ameaças verbais, agressões físicas e psicológicas, assim como quaisquer outros crimes praticados na esfera pública federal, são rechaçados, de forma veemente, por este Conselho Superior.
Desse modo, este Conselho Superior se solidariza com o estimado professor supramencionado bem como com todos os profissionais da educação que compõem este Instituto e que zelam pela qualidade do ensino básico, técnico e tecnológico de nosso Estado.
Anexo(s)
Nota de repúdio