Mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação Profissional Tecnológica está com inscrições abertas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 set 2013
Autor: Administrador

Estão abertas as inscrições  para o Mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação Profissional Tecnológica , ofertado pela Universidade de Brasília  (UNB). Os interessados têm até o dia 22 de setembro para realizarem sua inscrição. São oferecidas 25 vagas.

O curso apresenta três eixos de interesse: Políticas públicas de educação profissional e Tecnológica: concepção, implementação e avaliação de Programas e Projetos; Sistema de inovação, cultura e desenvolvimento regional e Formação de docentes da educação profissional e Tecnológica.  A seleção será divida nas seguintes etapas: Prova escrita de conteúdo, Avaliação do pré-projeto e  Prova oral. Confira aqui  o edital na íntegra.

Para maiores informações acessem o link:   http://www.fe.unb.br/pos_graduacao/selecao/mestrado-profissional.