Lista de Espera Sisu 2016/1: convocados aprovados em 2ª chamada | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 fev 2016
Lista de Espera Sisu 2016/1: convocados aprovados em 2ª chamada

Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta segunda-feira, 22, a 2ª convocação de aprovados da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2016.1.

No Campus Araguaína são ofertadas vagas para o curso superior de análise e desenvolvimento de sistemas, desenvolvido no período noturno.

Os candidatos convocados em 2ª chamada deverão se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, dos dias 23 a 26 de fevereiro, das 8h às 12 e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados no Edital. O não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.

A lista de convocados pode ser conferida abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO: