Lista de Espera Sisu 2016.1: convocados aprovados em 1ª chamada | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 fev 2016
Lista de Espera Sisu 2016.1: convocados aprovados em 1ª chamada

Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou na sexta-feira, 05, o Edital com os procedimentos para preenchimento das vagas oriundas da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2016.1, juntamente com a 1ª convocação de aprovados. As vagas ofertadas são para o curso superior de análise e desenvolvimento de sistemas, desenvolvido no período noturno.

Os candidatos convocados em 1ª chamada deverão se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, dos dias 11 e 19 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados no Edital. O não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.

A lista de convocados pode ser conferida abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO: