Lançado edital do concurso de remoção | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 abr 2013
Lançado edital do concurso de remoção
Autor: Administrador

Por Thâmara Filgueiras

Estão abertas as inscrições para o concurso de remoção do IFTO, destinado aos servidores efetivos da instituição que tenham interesse de solicitar transferência para outra unidade do instituto que tenha disponibilidade de vaga compatível. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 1º, e seguem até domingo, 7.

As 22 vagas disponibilizadas estão distribuídas entre as oito unidades da instituição, além da Diretoria de Educação a Distância. Os interessados podem obter mais informações no edital nº 59/2013, que regulamenta o concurso.

Para se inscrever clique aqui.

Novas vagas

De acordo com a nota de informação divulgada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) no último dia 28, há a previsão de que novas vagas sejam disponibilizadas pelo Ministério da Educação (MEC). Conforme consta na nota, essas vagas irão integrar um novo concurso de remoção, ainda sem previsão de quando poderá acontecer, ficando na dependência da distribuição das vagas pelo MEC.

Para consultar a nota acesse o documento anexo abaixo.

Anexo(s)

Nota de Informação