Lançado edital de classificação de docentes para afastamento | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 28 nov 2013
Lançado edital de classificação de docentes para afastamento

Foi publicado nesta quinta-feira, 28, o edital nº 38/2013 de Apoio à Qualificação que irá reger o processo de classificação de docentes do IFTO- campus Araguaína, para afastamento e realização de cursos de capacitação em nível Stricto sensu. De acordo com o documento, pode se inscrever no processo de seleção aqueles docentes que tenham sido aprovados como aluno regular em programas de mestrado ou doutorado ou, ainda, em projetos de pós-doutorado.

Os interessados devem apresentar proposta no período de 29 de novembro a 12 de dezembro desse ano, junto à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Araguaína. Também é necessário que o docente anexe os documentos comprobatórios, especificados no item 6.2 do edital.

Para acessar o edital nº 38/2013 e conhecer o processo de classificação clique aqui.