IV Seminário Administrativo do IFTO terá transmissão via internet | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 set 2015
IV Seminário Administrativo do IFTO terá transmissão via internet

Entre os dias 16 e 18 de setembro irá acontecer o IV Seminário Administrativo do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O seminário terá transmissão via internet através deste link: http://webconf2.rnp.br/ifto1.

Este evento tem como objetivo aprimorar as técnicas administrativas e jurídicas do IFTO, bem como aproximar a comunidade em geral dos setores da Procuradoria e Auditoria Interna do instituto.

Serão certificados os participantes que tiverem presença em pelo menos 75% do evento.

PROGRAMAÇÃO:

14h Credenciamento
14h30 Abertura oficial
15h Palestra: “A Implementação da Gestão de Riscos no âmbito do IFTO”.
16h30 Coffe break
18h Encerramento do primeiro dia

8h Palestra: “Mediação de conflitos dentro da instituição”.
10h Coffe break
12h Intervalo de almoço
14h Palestra: “O respeito ao direito do cidadão no âmbito do serviço público federal”.
16h Coffe break
18h Encerramento do segundo dia.

8h Palestra: “Gestão de risco: implantação e avaliação”.
10h Coffe break
12h Intervalo de almoço
14h Palestra: “Padronização de documentos institucionais no âmbito da Autarquia”.
15h30 Coffe break
17h Encerramento

Texto e imagem:  Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria)