Inscrições abertas: seletiva do IFestival Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 out 2016
Inscrições abertas: seletiva do IFestival Campus Araguaína

O Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para a seleção de apresentações artísticas que representarão o campus no 3º Festival de Talentos Estudantis do Instituto Federal do Tocantins – IFestival que acontecerá no Campus Palmas, entre os dias 1º e 3 de dezembro, paralelo ao Congresso dos Estudantes do IFTO (Coneifto).

Os alunos interessados poderão concorrer nas seguintes categorias:

• Música: até 6 minutos e 2 integrantes;

• Teatro: até 22 minutos e 4 integrantes;

• Dança: até 6 minutos e 2 integrantes;

• Curta-metragem: de 5 minutos até 12 minutos, categoria individual;

• Obras literárias: deverão ser em formato retrato A4, categoria individual;

• Produções visuais pinturas/desenho/fotografia : formato retrato ou paisagem papel tamanho A3, categorias individuais.

As inscrições seguem até o dia 14 de outubro, e podem ser feitas na Coordenação de Assistência Estudantil – CAE. A seleção acontece na segunda-feira, dia 17, no auditório do campus.