Inscrições abertas para transferência externa | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 18 out 2016
Inscrições abertas para transferência externa

O Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou, na última sexta-feira, 14, o Edital nº 18/2016, referente ao processo seletivo de transferência externa para o curso técnico de informática integrado ao ensino médio e para os cursos técnicos subsequentes de análises clínicas e enfermagem. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína-IFTO, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, mediante a entrega de documentos, conforme item 2.5 do Edital. O período de inscrições segue até o dia 21 de outubro.

Neste processo estão sendo ofertadas 96 vagas para Transferência Externa, oportunidade para estudantes de outras instituições que cursam cursos semelhantes e desejam terminar seu curso no Campus Araguaína – IFTO.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar: a) formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo II do Edital); b) comprovante de matrícula da instituição de origem (original e cópia); c) histórico escolar (original e cópia); d) documento de identificação com foto do candidato e do responsável, em caso de menores de 18 anos (original e cópia); e) cadastro de Pessoa Física – CPF do candidato (original e cópia); f) comprovante de residência (original e cópia); g) Procuração, no caso de inscrições por procurador; h) planos de ensino ou conteúdos programáticos dos componentes curriculares desenvolvidos na instituição de origem.

Mais informações podem ser obtidas na Página de Seletivos do IFTO.