Iniciados preparativos para a 6ª Jice: aberto prazo para submissão de minicurso | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 jul 2015
Iniciados preparativos para a 6ª Jice: aberto prazo para submissão de minicurso

Logomarca_JICE

Os preparativos para a sexta edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), que este ano acontece no Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), já estão em andamento, e os interessados já podem apresentar propostas de minicurso para o evento. As propostas de minicursos deverão ser enviadas para o e-mail jice_minicurso@ifto.edu.br até o dia 19 de agosto.

A ficha de inscrição e o modelo de resumo de minicurso para submissão estão salvos no documento “3. Inscrição de minicurso”, anexo abaixo. Também estão disponíveis para consulta os documentos de informações gerais do evento e de chamada geral de submissão de minicursos, com as informações detalhadas de como proceder para apresentação de propostas.

A diretora de Pesquisa do IFTO, Mariana Brito, informou, ainda, que as informações referentes às submissões de artigos e trabalhos de extensão serão divulgadas até o próximo dia 10. A 6ª Jice será realizada de 29 de setembro a 1º de outubro, e este ano debate o tema “Mudanças climáticas x agricultura: tendências e desafios”.

Texto: Thâmara Filgueiras / Foto: divulgação