Iniciação Científica: Fim do prazo de inscrições para seleções de bolsas se aproxima | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 maio 2016

Está chegando ao fim o prazo para quem deseja participar das seleções de bolsas dos programas de iniciação científica do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições poderão ser feitas até 27 de maio, exclusivamente via internet.

Para as modalidades Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), Pibiti (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) e ICJ (Iniciação Científica Júnior), os interessados podem se inscrever através do link disponibilizado pela Pró-reitoria de Pesquisa (Propi), acessível aqui. A Propi recomenda maior atenção no envio de documentos necessários conforme o Edital nº 12/2016. Mais detalhes sobre esta seleção estão disponíveis aqui.

O prazo também termina para a seleção de bolsas de iniciação científicas contempladas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Neste caso, a seleção é regida pelo Edital nº 15/2016 e a inscrição deve ser feita através do link disponível aqui. Mais informações sobre as modalidades de bolsas e documentação estão disponíveis no site do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos