INFORMATIVO – COMISSÃO DO SIMULADO 2013-1 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 2 set 2013
INFORMATIVO – COMISSÃO DO SIMULADO 2013-1
Autor: Administrador

COMISSÃO DO SIMULADO 2013-1/CAMPUS ARAGUAÍNA/IFTO

Estabelece as normas do simulado 2013-1 para o Ensino Médio integrado em informática, oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO, Campus Araguaína, referente ao ano letivo de 2013.

1.      A realização do Simulado 2013/ obedecerá ao seguinte cronograma:

Dia 09/09/2013 Dia 10/09/2013 Dia 11/09/2013
História Português Biologia
Geografia Inglês Química
Matemática Física Sociologia
Educação Físicaa Artes Filosofia

5. Horário de realização da prova

5.1. O simulado terá início às 13 horas e termino às 16 horas com duração de 4h (quatro horas) e abordará conteúdos do Ensino Médio que foram discutidos ao longo do primeiro e segundo bimestres do ano letivo de 2013.

5.2. O aluno realizará a prova na sala indicada, conforme lista da Relação de Candidatos que será anexada no dia da realização da prova.

5.3. A Prova será divida por disciplinas em cada dia de aplicação e será composta por 10 questões: História 10; Química 10;  Matemática 10; Biologia 10; Física 10; Português 10; Inglês 10; Sociologia 5; Filosofia 5;  Artes 5 e Educação Física 5 com mesmo peso das demais disciplinas. As questões serão do tipo múltipla escolha com opções de A, B, C, D, E, das quais somente uma é correta.

5.4. As notas obtidas nas provas do simulado serão utilizadas como nota final do segundo bimestre ano letivo de 2013.

5.5. O aluno deverá transcrever, utilizando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, as respostas das questões do caderno de prova para o cartão resposta, que será o único documento válido para a correção.

5.6. O aluno só poderá levar o caderno de provas após 1 (uma) hora do início da mesma.

5.7. O aluno apanhado em flagrante, fraude na realização da prova terá a mesma apreendida, e terá nota zero.

5.8. O gabarito de cada disciplina será divulgado no mesmo dia da realização da prova, logo após o termino da mesma.

5.9. O aluno terá nota zero, se:

c) comparecer após o horário estabelecido para o início da prova;

d) deixar de comparecer no dia da prova;

e) usar comprovadamente de fraude;

f) atentar contra a disciplina ou desacatar (professor) ou quem quer que esteja investido de autoridade para supervisionar, coordenar, fiscalizar ou orientar a aplicação das provas.

g) for surpreendido, durante a aplicação da prova, portando e/ou utilizando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkamn, agenda eletrônica, notbook, palmtop, tablet, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como boné, gorro etc. e, ainda, lápis lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.

Baixe aqui o arquivo original