Inep lança edital para colaboradores no Enade 2016 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 14 abr 2016
Inep lança edital para colaboradores no Enade 2016

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, no último dia 12, edital convidando interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (CERES) do Banco Nacional de Itens (BNI) para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2016 (Enade 2016).

As inscrições deverão ser efetuadas até 30 de abril, exclusivamente no endereço eletrônico http://bni.inep.gov.br/inscricao. Durante o processo de inscrição cada docente indicará para qual área deseja se candidatar. O Inep informa que será responsável pela definição da função que o docente desempenhará no Enade 2016, que pode ser elaborador ou revisor de itens.

Mais informações sobre o Edital n.° 9/2016 estão descritas no documento em anexo.

Abertura_do_CERES_BNI__ENADE_2016_1460497834

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos