III Encontro do Movimento Estudantil do IFTO acontecerá no próximo dia 2 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 28 abr 2016
III Encontro do Movimento Estudantil do IFTO acontecerá no próximo dia 2

Na próxima segunda-feira, dia 2, será realizado o III Encontro do Movimento Estudantil do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) com a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE). O encontro será realizado das 14h30 às 16h, via internet, acessível no seguinte link: http://webconf2.rnp.br/ifto1. Os estudantes poderão ter acesso ao encontro nos laboratórios de informática de suas unidades, que estarão disponíveis para este fim.

O público-alvo são todos os estudantes do IFTO, o Diretório Central dos Estudantes (DCE/IFTO), os grêmios estudantis, centros e diretórios acadêmicos, associações atléticas, empresas juniores, grupos de programas de educação tutorial (PET’s), líderes de turmas, e todos os servidores responsáveis pelo contato com lideranças estudantis.

Dentre os assuntos que serão debatidos, estão os trabalhos realizados em prol da permanência e êxito estudantil; a criação e a regularização de entidades estudantis e seu cadastro junto ao IFTO; e a análise da viabilidade de realização do Congresso dos Estudantes do IFTO (CONEIFTO).

Perguntas e sugestões poderão ser enviadas pelo bate-papo durante a transmissão da reunião.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO