III Campeonato de Foguete de Garrafa PET | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 27 abr 2017
III Campeonato de Foguete de Garrafa PET

Segue até segunda-feria, dia 1º, as inscrições para o III Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O campeonato é uma atividade cadastrada na Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) e compartilha do mesmo objetivo: fomentar o interesse dos jovens pela astronáutica, física, astronomia e ciências afins, bem como promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

Pode participar da competição, qualquer aluno do ensino médio que esteja matriculado em escola da rede pública ou privada de ensino do Tocantins. Para participar os alunos interessados devem se organizar em equipe de 3 estudantes e definir um nome para a mesma. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada mediante o preenchimento do formulário de inscrição online.

O III Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína – IFTO será realizado no dia 06 de maio, a partir das 8h, no estacionamento do Estádio Mirandão.

Participe!

Leia o regulamento e faça a sua inscrição aqui: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO