IFTO recebe e empossa novos servidores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 abr 2017
IFTO recebe e empossa novos servidores

Docentes e técnicos administrativos são recepcionados por dirigentes

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) empossou 50 novos servidores na tarde da última sexta-feira, 7, no auditório da Reitoria. Docentes e técnicos administrativos das diversas unidades do Instituto receberam as boas-vindas da equipe gestora da Reitoria e dos dirigentes dos campi.

Na ocasião, o reitor Francisco Nairton desejou êxito aos servidores no exercício de suas atividades. “O nosso papel a partir de agora é de que nós devemos a cada dia convencer a sociedade da importância de nos ter e de nos manter como servidor público. Nós devemos prestar um excelente serviço para a sociedade que nos mantém e mantém os nossos salários. Temos que ser cada vez mais úteis à sociedade. Façam o melhor, sejam bem-vindos”, enfatizou.

A diretora de Gestão de Pessoa (DGP) Edileuza França, os pró-reitores e os diretores de campi presentes na solenidade também parabenizaram e desejaram boas-vindas aos empossados. Após a leitura e entrega do termo de posse, os servidores receberam também um kit institucional.

Ambientação

Dias antes, na quinta-feira, 6, os novos servidores participaram de um momento de recepção e ambientação com dirigentes. O pró-reitor de Pesquisa e Inovação (Propi) Augusto César e o pró-reitor de Ensino (Proen) Ovídio Dantas repassaram orientações pertinentes à atuação dos docentes em suas respectivas unidades. No período da tarde, o assessor da DGP Vinícius Duarte tratou de assuntos referentes aos direitos e deveres do técnicos administrativos, estrutura organizacional, formas de funcionamento dos campi, Manual do Servidor, entre outras ações.

Confira todas as fotos da solenidade na Fanpage do IFTO no Facebook!