IFTO realiza posse coletiva de novos servidores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 jun 2016
IFTO realiza posse coletiva de novos servidores

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) recebeu novos servidores, técnicos administrativos e docentes, durante posse coletiva realizada no auditório da reitora na manhã desta quarta-feira, 22.

O reitor substituto, Joel Ferreira, fez um breve histórico da instituição, bem como apresentou os pró-reitores e diretores dos campi. Em seguida, desejou boas-vindas aos 20 novos servidores. “O IFTO recebe todos vocês de braços abertos”, disse. Cada servidor assinou o termo de posse e recebeu dos diretores um kit institucional.

A diretora de Gestão de Pessoas Edileuza França esclareceu sobre documentos e procedimentos para a entrada em exercício em cada unidade. Os servidores têm o prazo de 15 dias, a partir de hoje, para se apresentarem em seus respectivos campi de lotação.

Prestigiaram a solenidade os diretores-gerais Valquires Martins (Campus Avançado Lagoa da Confusão); Paulo Hernandes Gonçalves (Campus Colinas do Tocantins); Cristiano Fernandes (Campus Araguaína); Antonio da Luz Júnior (Campus Paraíso do Tocantins) e Jonas Britto (Campus Dianópolis).

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO