IFTO publica resultado preliminar do PAP/APL, PAP/PQ e PAP/Inova | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 set 2015
IFTO publica resultado preliminar do PAP/APL, PAP/PQ e PAP/Inova

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta quinta-feira, 24, o resultado preliminar dos editais de concessão de bolsas para projetos de pesquisa aplicada em Arranjos Produtivos Locais através do Programa de Apoio à Pesquisa (PAP/APL); em Bolsas Produtividade em Pesquisa e Inovação (PAP/PQ); e em Projetos Cooperativos de Pesquisa Aplicada e de Intervenção Tecnológica (PAP/Inova).

Os candidatos que queiram interpor recursos contra o resultado preliminar do PAP/APL e PAP/PQ deverão encaminhá-los à Coordenação de Pesquisa da Propi, via e-mail para o endereço eletrônico: coord.pesquisa@ifto.edu.br até esta sexta-feira, 25. Já para PAP/Inova, os recursos deverão ser encaminhados ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) através do e-mail: nit@ifto.edu.br, também até o dia 25.

Para mais informações, acesse a página de seletivos do IFTO: PAP/APL, PAP/PQ e PAP/Inova.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/Reitoria)