IFTO publica resultado final do PIC/IFTO e PIC/CNPq | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 set 2015
IFTO publica resultado final do PIC/IFTO e PIC/CNPq

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta segunda-feira, 31, o resultado final do processo para concessão de bolsas remanescentes do Programa Institucional de Iniciação Científica nos âmbitos PIC/IFTO e PIC/CNPq. Os candidatos selecionados deverão assinar o termo de compromisso (Anexo V) e encaminhar para a Coordenação de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi).

Caso queira interpor recurso, o requerente deverá preencher o formulário (Anexo VI) e também enviar a Coordenação de Pesquisa da Propi.

Os projetos selecionados se enquadram nas modalidades especificas liberadas pelo PIC/IFTO, são elas: Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), Pibiti (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) e ICJ (Iniciação Científica Júnior). Já as modalidades do PIC/CNPq são: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-AF), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (Pibic-EM) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

Todos os documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, em PIC/IFTO e PIC/CNPq.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria)