IFTO publica edital para bolsas remanescentes do PIC/CNPq | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 jul 2015
IFTO publica edital para bolsas remanescentes do PIC/CNPq

Foi publicado nesta sexta-feira, 3, o edital para seleção de bolsas remanescentes do Programa de Iniciação Científica (PIC), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), com oferta via Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), nas seguintes modalidades: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 6 de julho a 6 de agosto, via internet, através da página de seletivos do IFTO, conforme edital, disponível aqui. Todas as informações referentes à seleção PIC/CNPq podem ser acessadas aqui.

Texto: Mayana Matos