IFTO publica edital de seleção do PAP/PQ | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 ago 2015
IFTO publica edital de seleção do PAP/PQ

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou o edital da seleção de pesquisadores para a concessão de Bolsas Produtividade em Pesquisa e Inovação (PAP/PQ), para o período de outubro de 2015 a julho de 2016.

Com o objetivo de incentivar o pesquisador doutor com relevante produção Científica e Tecnológica e/ou de Inovação, em todas as áreas do conhecimento a fim de contribuir para o desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação no IFTO, bem como sua inserção em futuros programas de Pós-graduação stricto sensu da Instituição.

Dentre os pré-requisitos, ser servidor doutor do quadro efetivo do IFTO, com dedicação ao desenvolvimento do projeto é obrigatório.

As inscrições serão realizadas no período do dia 27 de agosto a 10 de setembro. O edital está disponível na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria)