IFTO lança edital para seleção de projetos de extensão | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 maio 2016
IFTO lança edital para seleção de projetos de extensão

Foi publicado o edital Nº 19/2016/Reitoria que dispõe sobre o processo de seleção para concessão de bolsas de extensão em Arranjos Produtivos Locais (Pbex/Apl) no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Estão previstas 24 bolsas para extensionistas e 48 para estudantes bolsistas. O prazo para submissão de projetos iniciou-se nesta segunda-feira, 23, e segue até 10 de junho.

As propostas devem estar relacionadas às seguintes áreas temáticas da extensão: comunicação, cultura, direitos humanos, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e trabalho, conforme temas descritos no edital e com base no Regulamento do Programa de Bolsa de Extensão do IFTO.

Os projetos terão o prazo de execução de no mínimo 4 e no máximo 6 meses, contados a partir da data da publicação dos resultados, com prazo máximo de execução até o 30 de março de 2017.

Mais detalhes acerca de documentação necessária, critérios de avaliação e cronograma estão disponíveis na página de Seletivos do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO