IFestival: Segunda edição do evento será descentralizada | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 dez 2015
IFestival: Segunda edição do evento será descentralizada

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará a segunda edição do Festival de Talentos Estudantis – IFestival. O evento tem por objetivo promover diferentes manifestações culturais e artísticas no IFTO. Nesta edição, o festival ocorrerá de forma descentralizada, tendo sido facultada a realização aos campi interessados.

Entre as unidades confirmadas, o Campus Dianópolis realizará o evento no dia 3 de dezembro. No Campus Porto Nacional e no Campus Araguatins, o evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro. O Campus Araguaína e o Campus Colinas do Tocantins realizarão o IFestival de forma conjunta em fevereiro de 2016, na cidade de Araguaína. As regras e formas de participação dos estudantes dessas unidades serão divulgadas pelas subcomissões do IFestival que compõem a comissão da sexta edição da Jornada de Iniciação Científica do IFTO (Jice). Em algumas unidades, o Ifestival e a 6ª Jice serão realizados paralelamente.

2º IFestival

O IFestival busca valorizar os talentos dos estudantes do IFTO, bem como promover o intercâmbio cultural entre os campi e também com artistas tocantinenses. O evento é coordenado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) que, neste ano, reforçará o suporte às subcomissões organizadoras do IFestival descentralizado.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria)