I Seminário de Pais e Responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 abr 2014
I Seminário de Pais e Responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado

Comissão de PaisA Comissão de Pais e Encarregados de Educação realizou no último sábado, 29, no auditório do campus Araguaína, o I Seminário de Pais e Responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado.

No decorrer do evento os participantes puderam aproveitar momentos de descontração com dinâmicas, sorteio de brindes, ginástica laboral, como também obtiveram esclarecimentos sobre o cotidiano do Campus e o funcionamento do Programa de Assistência Estudantil.

Os ouvintes participaram ativamente de todo o evento. O senhor Alonso Jardim, um dos responsáveis presentes, agradeceu a preocupação da comissão, tão comprometida com as nossas crianças de hoje, que serão os cidadãos do amanhã.

Atualmente a Comissão é formada por 10 (dez) pais que se reúnem todas as segundas-feiras às 19h30min no campus Araguaína do IFTO. O presidente atual é o senhor Adriano Amaral, pai do estudante Adriel Amaral do 4º ano do Ensino Médio Integrado.