Campus Araguaína presente na XVII Jornato | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 4 abr 2013
Campus Araguaína presente na XVII Jornato
Autor: Administrador

Nos dias 22 a 24 de março, alunos do curso técnico em Análises Clínicas do Campus Araguaína do IFTO viajaram a Gurupi para participar da XVII Jornada Acadêmica do Tocantins (Jornato). Durante o evento, os alunos, que foram acompanhados pelos professores Willy Silva e Gerson Oliveira, tiveram a oportunidade de agregar conhecimentos nas áreas das ciências humanas e da saúde, assistindo palestrantes reconhecidos nacionalmente.

Dentre os palestrantes estavam o biomédico Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido com Dr. Bactéria, e Marlon Reis, um dos criadores do projeto da Lei da Ficha Limpa. Também estiveram presentes no evento o secretário das Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, o diretor do Hospital Geral de Palmas, Paulo Farias, e o secretário Estadual de Educação, Danilo Melo.