Feliz páscoa para toda comunidade do Campus Araguaína – IFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 abr 2015
Feliz páscoa para toda comunidade do Campus Araguaína – IFTO

Leandro Dias

feliz_pascoaQual o significado da páscoa? Para uns e uma passagem que marcou a história cristã, pois, é o momento em que cristo foi crucificado e logo em seguida ressuscitou, para outros significa renascimento, renascer. Sendo assim, este período comemora-se o renascimento para a vida eterna, porém, que possamos renascer a cada dia nesta vida na terra, que possamos refletir e nos espelhar na trajetória de um homem chamado, Jesus de Nazaré, que lutou até o fim de sua vida por um ideal e por amor ao próximo.

Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar-nos dos desafios, das dificuldades encontradas diariamente, mas, que principalmente busquemos os meios necessários para superá-los, seja na vida pessoal ou profissional.

Nesse espírito fraterno, que o Diretor-geral, Cristiano Fernandes Mateus, em nome de toda equipe gestora do Campus Araguaína, deseja a todos os alunos, servidores e colaboradores desta instituição um feriado de páscoa repleto de amor, reflexão e renascimento.

Que cada um encontre no seu interior, fé e à força necessária, para enfrentar com sucesso as barreiras que surgirem em nossos caminhos, e que possamos juntos enquanto equipe do IFTO, renovar a cada dia, nossa postura, nossa criatividade, nosso desejo e nosso compromisso em fortalecer essa instituição, para que a mesma cumpra com êxito seu papel social que é proporcionar desenvolvimento educacional, científico e tecnológico no Estado do Tocantins por meio da formação pessoal e qualificação profissional.