Estruturação de Grupos de Pesquisa: Inscrições até o dia 19 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 ago 2016
Estruturação de Grupos de Pesquisa: Inscrições até o dia 19

A seleção para Estruturação de Grupos de Pesquisa (EGP) do Programa de Apoio à Pesquisa (PAP), regida pelo Edital nº 32/2016, está com inscrições abertas até o próximo dia 19. O objetivo é selecionar propostas para apoio financeiro e adicional de bancada aos pesquisadores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

A inscrição deve ser feita on-line, os documentos necessários para inscrição são a Proposta de Estruturação de Grupos de Pesquisa (Anexo II) e demais anexos do Edital nº 32/2016. Para mais informações sobre a seleção, acesse a página Seletivos do IFTO.

Dentre os objetivos específicos dessa seleção, estão: fortalecer as linhas de pesquisa dos grupos de pesquisa do IFTO e aumentar a produção científica e tecnológica.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO