Entidades estudantis do IFTO devem se cadastrar até final de agosto | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 jun 2016
Entidades estudantis do IFTO devem se cadastrar até final de agosto

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), solicita que todas as entidades estudantis do IFTO que ainda não possuem cadastro, que se regularizem até o fim de agosto, para que o apoio da instituição seja mantido no que se refere à reserva de salas e equipamentos.

Os responsáveis pelas entidades devem preencher o cadastro, acessível aqui, anexar os documentos solicitados e encaminhar a documentação para a DAE do IFTO, de forma direta ou por meio do setor de Assistência Estudantil de sua unidade.

“O cadastro é importante, pois através dele podemos reconhecer a existência e a legitimidade das entidades junto à instituição”, disse o diretor de Assuntos Estudantis, Higor Lira. Os estudantes que desejarem entender ou criar uma entidade estudantil devem acessar o informativo sobre entidades, disponível aqui.

Para mais informações acesse o endereço eletrônico: http://goo.gl/tCJqHV.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO