Encontro de Comunicadores do IFTO acontece nos dias 8 e 9 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 8 dez 2015
Encontro de Comunicadores do IFTO acontece nos dias 8 e 9

Com o objetivo de integrar a área de Comunicação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), nos dias 8 e 9 de dezembro, será realizado o Encontro de Comunicadores. Atualmente, o instituto possui 17 profissionais nessa área, entre jornalistas, relações públicas, programadores visuais e técnicos em eventos.

“Este encontro é a oportunidade de todos os comunicadores do IFTO definirem as diretrizes de comunicação institucional para o instituto nos próximos anos, além de ser um momento de troca de experiências e inovações.”, destaca o coordenador de Comunicação e Eventos, Renato Miranda.

A programação contará com rodas de debates sobre assuntos relativos à gestão da comunicação no âmbito do IFTO: Instrução Normativa de Comunicação Institucional, Padronização do site e Planejamento 2016. Além disso, serão realizadas palestras sobre Assessoria de Imprensa e Comunicação Institucional, assim como duas oficinas: fotografia e mídias sociais.

Participarão do evento, os profissionais da área, os responsáveis diretos por esses profissionais e os demais interessados que atuam dentro das unidades do IFTO.

Texto: Maiara Sobral