Enap e Correios ofertam curso sobre sistema a ser implantado no IFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 ago 2016
Enap e Correios ofertam curso sobre sistema a ser implantado no IFTO

A Escola Nacional de Administração (Enap) e os Correios desenvolveram um curso sobre as funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O curso introdutório é ofertado a distância e não possui tutoria. As inscrições para a capacitação devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 18, por meio da Página do Enap.

O curso será iniciado no dia 23 e segue até o dia 12 de setembro, com carga horária de 20 horas. Essa é uma ótima oportunidade para os servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), uma vez que a Instituição está em fase de implantação do sistema.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO