Enade: Divulgada lista de estudantes convocados | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 set 2015
Enade: Divulgada lista de estudantes convocados

Encontra-se disponível a relação dos estudantes convocados para realizar a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que, neste ano, será aplicada no dia 22 de novembro, a partir das 13 horas (horário de Brasília). Os estudantes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que irão participar do exame são dos seguintes cursos: Gestão Pública, do Campus Palmas; Administração, do Campus Paraíso do Tocantins; e Logística, do Campus Porto Nacional.

No período de 21 de outubro a 22 de novembro, os convocados deverão responder ao Questionário Obrigatório e realizar a consulta acerca do local de prova. Em anexo, a lista com o nome dos estudantes inscritos no exame.

Anexos: Curso de AdministraçãoCurso de Gestão PúblicaCurso de Logística .

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/Reitoria)