Eleições do Consup: Comissão central realiza primeira reunião e elege presidente | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 out 2015

_DSC0226-editOs integrantes da comissão central, que é composta pelos presidentes das comissões locais responsáveis pelo processo eleitoral do Conselho Superior (Consup), realizaram, nesta sexta-feira, 23, a primeira reunião. Durante o encontro, os participantes escolheram o presidente da comissão central, o servidor Ciro de Carvalho Júnior, que preside a comissão da reitoria.

Entre os assuntos debatidos nesta manhã, estava a definição dos procedimentos para o início das inscrições dos candidatos ao Consup, que deve ocorrer na próxima segunda-feira, 26. No período da tarde, os integrantes da comissão central continuam em reunião, e vão discutir outros detalhes do processo eleitoral.

Texto: Thâmara Filgueiras