Eleições Consup: Divulgado resultado preliminar da votação | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 27 nov 2015
Eleições Consup: Divulgado resultado preliminar da votação

Foi divulgado nesta quinta-feira, 26, o resultado preliminar das eleições para os representantes do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (Consup/IFTO).

No total, 1733 eleitores votaram em representantes dos segmentos de técnico administrativo, docente, discente e egresso. O resultado preliminar está disponível na página de eleições do Consup.

Conforme consta no cronograma do regulamento da eleição de representantes do Consup – Biênio 2015-2017 -, o prazo para apresentação de recurso é do dia 27 até às 12h do dia 30 de novembro. A previsão é que o resultado final da eleição seja divulgado no dia 3 de dezembro. A posse dos novos conselheiros está prevista para o dia 11 de dezembro.

Acompanhe as publicações referentes às eleições do Consup aqui.

Texto: Mayana Matos