Eleições CIS: votação acontece nesta sexta-feira, dia 15 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 mar 2016
Eleições CIS: votação acontece nesta sexta-feira, dia 15

Lembramos a todos os servidores técnico-administrativos em educação (TAE) que ocorrerá nesta terça-feira, 15, a eleição para escolha dos membros para composição da Comissão de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos em Educação – CIS, do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), triênio 2016-2018.

A eleição acontecerá na sala de reuniões das 13h às 19h. Para votar, o servidor deverá apresentar o RG ou crachá funcional.

Cada servidor TAE poderá votar em dois dos seis candidatos elencados abaixo:

01- Rosângela Martins da Silva

02 – Suedilson Sousa Lopes

03 – Karoliny da Mota Coutinho Oliveira

04 – Andreia Sousa Castro

05 – Luiz Augusto Gonçalves Bezerra

06 – Leandro Nogueira Dias

CIS

A CIS é o órgão que vai acompanhar e gerir as questões relativas ao desenvolvimento profissional dos servidores da carreira de técnico-administrativos em educação.