Eleições CIS: reaberto prazo para inscrições e alterado forma de candidaturas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 mar 2016
Hora da Publicação: 10:02
Eleições CIS: reaberto prazo para inscrições e alterado forma de candidaturas
Autor: Comunicação

banner web face_eleições CISFoi reaberto nesta terça-feira, dia 1º, o prazo para inscrições de candidaturas para composição da Comissão de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos em Educação – CIS, do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins – IFTO, triênio 2016 -2019.

A CIS é composta por 3 (três) membros titulares e 3 (três) membros suplentes. Segundo o regulamento eleitoral, poderão candidatar-se às vagas, servidores técnicos administrativos em educação pertencentes ao quadro ativo permanente do campus.

Conforme recomendações, e seguindo as orientações do artigo 2º da Portaria Ministerial MEC 2.562/2005, o regulamento eleitoral alterou a forma de inscrições. Agora as inscrições dos candidatos se darão nominalmente. Assim, serão declarados eleitos os 6 (seis) candidatos que obtiverem maior número de votos, sendo os 03 três primeiros titulares e os seguintes suplentes.

Para formalizar a candidatura, os interessados deverão requerer o registro no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante preenchimento de formulário de inscrição (Anexo II do edital) e cópia dos seguintes documentos: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O prazo para inscrição segue até o dia 04 de março.

Mais informações podem ser obtidas no edital (com retificações) da seleção na Página de Seletivos do Campus Araguaína – IFTO.