Eleições CIS: divulgada homologação preliminar de inscrições | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 7 mar 2016
Eleições CIS: divulgada homologação preliminar de inscrições

A eleição para escolha dos membros para composição da Comissão de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos em Educação – CIS, do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins – IFTO, será realizada no próximo dia 15.

A comissão responsável pela eleição disponibilizou nesta segunda-feira, 07, a Homologação Preliminar das Inscrições de Candidaturas, o prazo para interposição de recursos quanto a ela segue até terça-feira, dia 08. Para formalizar o recurso, os interessados deverão requerer o registro no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas no Edital da seleção na Página de Seletivos do Campus Araguaína – IFTO.