Eleições CIS: aberto prazo para inscrições de candidaturas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 fev 2016
Eleições CIS: aberto prazo para inscrições de candidaturas

Iniciou-se nesta sexta-feira, 19, o prazo para de inscrições para composição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos em Educação – CIS, do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins – IFTO, triênio 2016-2019.

A CIS é composta por 3 (três) membros titulares e 3 (três) membros suplentes. Segundo o regulamento eleitoral, poderão candidatar-se às vagas, servidores técnicos administrativos em educação pertencentes ao quadro ativo permanente do campus.

As inscrições dos candidatos serão organizadas em chapas com a designação dos respectivos candidatos titulares e suplentes. Para formalizar a candidatura, os interessados deverão requerer o registro no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína. O prazo para inscrição segue até o dia 25 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção na Página de Seletivos do Campus Araguaína – IFTO.