EaD: Divulgada homologação de inscrições para professores e tutores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 dez 2015
EaD: Divulgada homologação de inscrições para professores e tutores

Foi publicada nesta terça-feira, 1º de dezembro, a homologação das inscrições do processo de seleção de professores e tutores bolsistas para atuarem em cursos de Educação a Distancia (EaD)  ofertados pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO). No total, foram ofertas 448 vagas, divididas entre os dois cargos. A lista de inscrições homologadas e não homologadas está disponível na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.

Conforme o edital será pago bolsa no valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) para professores que comprovarem experiência mínima de três anos no magistério superior, e de R$1.100,00 (um mil e cem reais) para professores que não tenham experiência no magistério superior, mas que atendam aos requisitos mínimos do edital. A bolsa para tutor é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais). Tanto para professor como para tutor, será pago uma bolsa a cada 15 horas/aula ministrada. As bolsas serão pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Mais detalhes das etapas da seleção estão disponíveis no Edital nº 48/2015/REITORIA/IFTO e retificações.

Texto: Mayana Matos