Três servidores do Campus Araguaína são aprovados para o Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 21 ago 2013

A qualificação profissional faz parte do cotidiano dos servidores do IFTO Campus Araguaína. Uma prova disso é o grande número de servidores cursando Pós-Graduação.

Agora esse grupo aumentou, pois  3 servidores do Campus Araguaína foram aprovados no Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional de Sistemas (PPGMCS) da Universidade Federal do Tocantins , que oferecerá o Mestrado Institucional em convênio com o IFTO.

Os servidores aprovados são:

• Elvis Nascimento da Silva
  • Charles Jefferson Rodrigues Alves e Alves
  • Thatiane de Oliveira Rosa

Ao todo, 25 candidatos foram selecionados, confira a lista de aprovados.

Parabéns a todos os aprovados, em especial aos servidores do Campus Araguaína, desejamos a vocês bons estudos!