Docentes do IFTO poderão se inscrever em curso de educação empreendedora | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 out 2015
Docentes do IFTO poderão se inscrever em curso de educação empreendedora

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio de parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está apto para inscrever docentes efetivos no curso de especialização lato sensu em Educação Empreendedora, que será oferecido na modalidade ensino a distância (EaD). De acordo com o pró-reitor de Extensão (Proex), Helder Pereira, o curso é destinado a todas as instituições que ofertam vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Ao todo, são concedidas cerca de 200 vagas, sendo 81 exclusivas para os institutos federais de todo o Brasil. Aqueles que desejam se candidatar deverão entrar em contato com a direção-geral do campus de exercício para informar os dados necessários até a próxima quarta-feira, 28. A PUC-Rio realizará a seleção dos candidatos, e estes, uma vez selecionados, receberão o contato da universidade para dar seguimento às demais etapas relativas à matrícula, que devem ocorrer no início de dezembro. A previsão é que o curso tenha início no dia 18 de fevereiro de 2016.

Texto: Coordenação de Comunicação e Evento (CCE/CGAB/GAB/Reitoria)