Divulgado resultado parcial da seleção de projetos de Extensão para concessão de bolsas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 set 2015

Foi publicado nesta quinta-feira, 24, o resultado parcial da seleção de propostas de projetos de Extensão para concessão de bolsas no Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

No documento encontra-se o número do item no edital referente a cada desclassificação. A divulgação do resultado final será no próximo dia 25.

O resultado parcial está disponível aqui. O edital de abertura encontra-se acessível aqui. Os demais documentos estão na página de seletivos do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/Reitoria)