Divulgado resultado final dos concursos de remoção para TAEs e docentes | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 maio 2016
Divulgado resultado final dos concursos de remoção para TAEs e docentes

A comissão responsável pelo andamento dos concursos de remoção para servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) e docentes no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou, nesta quarta-feira, 18, o resultado definitivo dos dois certames.

No concurso de TAEs, houve inscrição em uma das quatro vagas ofertadas, e o servidor contemplado vai assumir as funções de técnico de Tecnologia da Informação no Campus Araguatins. O documento pode ser acessado aqui.

Para o concurso de docentes, que ofereceu 20 vagas para atuação em diversas unidades do IFTO, dez servidores foram classificados. Veja a lista aqui.

A partir desta publicação, a Comissão Permanente para Concurso de Remoção do IFTO encaminhará os documentos referentes a estes certames à Diretoria de Gestão de Pessoas do IFTO, que, em conjunto com o Gabinete do Reitor, efetivará as remoções nos termos do item 6 dos editais nº 13/2016 e nº 14/2016.

Para mais informações, acesse:

Concurso de remoção para TAEs

Concurso de remoção para docentes

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO